quinta-feira, julho 05, 2012

DELEGADO GERAL DO AMAZONAS VISITA A SEPED



Release / Ascom/SEPED

Na manhã desta quinta feira dia 5 de julho, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - (SEPED) recebeu a visita do Delegado Geral da Policia Civil do Amazonas o Dr Josué  Rocha de Freitas e sua assessoria técnica.
O delegado foi recebido pela secretária de Estado da SEPED, Vânia Suely e as demais secretárias, Kathya Thomé e Vera Edwards. Durante visita foi apresentado ao delegado todas as vertentes do Programa Estadual de Atenção à Pessoa com Deficiência - Viver Melhor, que se mostrou entusiasmado com os programas desenvolvidos pelo Governo do Estado a esta parcela da população.
Durante a reunião Josué Freitas anunciou a criação de uma delegacia especializada em crimes de descriminação, que irá atender também Pessoas com Deficiência. Freitas anunciou ainda que vai humanizar o atendimento as Pessoas com Deficiência em todas as delegacias da capital e apresentou propostas para melhorar a acessibilidade na sede da Delegacia Geral.
Segundo a secretária da SEPED Vânia Suely, ações pontuais como esta coloca o Amazonas a frente de vários outros Estados em relação às políticas públicas que beneficiam as Pessoas com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário