segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Atividades Motoras para pessoas com Deficiência

Inscrições até 29 de fevereiro no Ceti Cinthia Régia Gomes do Livramento
A ação está sendo realizada por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), e tem como objetivo promover o desenvolvimento das potencialidades das Pessoas com Deficiência por meio da prática de atividades motoras.
As inscrições poderão ser feitas nos horários das 13:30h às 17:30h, no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Cinthia Régia Gomes do Livramento, Rua da Raquete s/nº no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus, para chegar ao Ceti existem duas linha de ônibus uma saindo do Terminal 5 a linha 094 e do Terminal 2 a linha 621.
Para realizar a inscrição é necessária a presença da pessoa com deficiência munida de documento de identidade, cpf ou certidão de nascimento, foto 3X4 e laudo médico indicando o tipo de deficiência do candidato.
Para esclarecer as dúvidas sobre o programa Viver Melhor, os interessados devem entrar em contato com a Seped, por meio do email seped@seped.am.gov.br e dos telefones (92) 3878-0583/ 3878-0581, ou pelo blog www.seped-am.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário